Faça seu Relato

Canal de Denúncias

Prezado (a),
Para tornar a experiência ainda mais assertiva para quem faz a denúncia e para quem recebe e precisa analisá-la, é imprescindível que seu relato contenha o máximo de informações possíveis sobre o objeto da denúncia (nome completo dos envolvidos, local, setor, data, contexto, evidências, provas, etc.) para que possa ser realizada a análise da situação relatada e para que as medidas administrativas cabíveis a cada caso sejam tomadas.

O Canal de Denúncias do Aeroporto Regional de Maringá é o instrumento de comunicação da Companhia disponível para utilização por qualquer pessoa que deseje denunciar ocorrências de fraudes ou irregularidades, descumprimento do Código de Conduta ou dos dispositivos legais e normativas internas relativas à contabilidade, controles internos ou assuntos de auditoria a ela aplicáveis.

Importante! Ao finalizar a denúncia, anote o seu Protocolo e sua Chave de Acesso. Somente com ele você conseguirá realizar o acompanhamento da sua manifestação sempre que entrar em contato novamente. Guarde bem o número do Protocolo e Chave de Acesso, ele não poderá ser recuperado.
O Canal de Denúncias do Aeroporto Regional de Maringá agradece. Obrigado!