News

PUBLICADO EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DE USINA DE ENERGIA FOTOVOLTAICA NO AEROPORTO REGIONAL DE MARINGÁ



Projeto inovador irá gerar economia de até 80% nas contas de luz do Aeroporto de Maringá.



Buscando, cada vez mais, o desenvolvimento humano e econômico com bases sustentáveis, pensando no futuro do Aeroporto de Maringá e no desenvolvimento da cidade e toda região. 


Para isso, foi publicado o edital de licitação, na modalidade pregão eletrônico, do tipo Ampla Concorrência para contratação semi-integrada de empresa especializada em prestação de serviços de engenharia, para elaboração de projeto executivo, obras, com fornecimento de bens e materiais, incluindo a montagem, pré-operação, e demais operações necessárias e suficientes, com assessoria técnica para período de 6 (seis) meses para a entrega final do objeto sendo: usina fotovoltaica, com potência instalada de 826,80 kwp nas dependências do Aeroporto Regional de Maringá.

O investimento será realizado com recursos próprios da Terminais Aéreos de Maringá – SBMG S/A e possui o valor máximo de até R$ 6.421.044,70 (seis milhões, quatrocentos e vinte e um mil, quarenta e quatro reais e setenta centavos) para a construção da usina fotovoltaica nas dependências do Aeroporto.

A abertura do processo licitatório acontece no dia 24 de outubro de 2022, às 9h30min, na modalidade Pregão Eletrônico do tipo Ampla Concorrência.


Maiores informações clique aqui.


Maringá, 22 de setembro de 2022.