Notícias

PROJETO SBMG DIGITAL



                

                Em maio de 2019, a SBMG S/A iniciou o projeto “SBMG DIGITAL”, que tem por objetivo de criar plataformas digitais para promover as ações realizadas pela SBMG em prol de toda sociedade aeroportuária. Tendo em vista o grande número de passageiros que utilizam algum dispositivo móvel em suas viagens e grandes aeroportos do Brasil já investem em tecnologias de comunicação móvel.

                A importância e os benefícios deste projeto são que as redes sociais servem para empresas, marcas e organizações compartilharem suas histórias e se conectarem com as pessoas. Assim como os perfis, podemos personalizar as páginas publicando histórias, promovendo eventos, adicionando aplicativos, interagindo com clientes/passageiros, com a sociedade e muito mais. As pessoas que curtirem a página e os amigos delas poderão receber atualizações das ações e demais conteúdo.   

                  A rede social que será utilizada nesse primeiro momento será o Instagram é uma rede online de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários. É uma maneira divertida e peculiar para compartilhar seu cotidiano, impressões e momentos com amigos e clientes/passageiros através de uma série imagens. O aplicativo também permite interações e distribuição de publicações em outras redes sociais.

                E em segundo momento realizaremos o lançamento do Twitter que é uma rede social e servidor para microblogging (ferramenta que permite atualizações rápidas e curtas), para enviar e receber updates pessoais de outros contatos, em textos de até 140 caracteres. É também, uma maneira prática e rápida de divulgar links interessantes, manter seus amigos informados sobre o que você anda fazendo em tempo real.

            Quer fazer parte desse projeto? Seja nosso seguidor no Instagram @mgfaeroportomaringa e acompanhe nossas novidades.