Noticias

A Companhia GOL readapta sua malha de voos para abril de 2021 - As operações em Maringá estão mantidas.



Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. 

Serão pausados temporariamente nove destinos, ou seja, não haverá voos da Companhia GOL, para as seguintes cidades: Londrina (PR), Jericoacoara (CE), Campina Grande (PB), Sinop (MT), Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Uberlândia (MG), Dourados (MS)  e Caxias do Sul (RS). 

As operações em Maringá, no Aeroporto Regional, estão mantidas, no entanto, o passageiro deve ficar atento e  acompanhar o status do seu voo pelos aplicativos.

A Companhia reforça seu compromisso com a cobertura nacional, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras, e que a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa operação.

De maneira a minimizar os impactos e seguir com eficiência na prestação de serviços, a Companhia está convocando todos os Clientes que tenham bilhetes marcados entre 1.º/4/2021 a 30/4/2021 a remarcarem seus voos pelo site www.voegol.com.br, em "Confirme seu voo", link criado especialmente para esse processo. A remarcação poderá ser feita para o mesmo período ou para a data mais adequada a conveniência do cliente.


  • Março: Como a malha é dinâmica, também podem acontecer alterações nos voos entre 15/3 e 31/3/2021. Nestes casos, a GOL está em contato com os Clientes pelos canais de relacionamento. Recomendamos aos que vão viajar nesse período que verifiquem o status do bilhete no site da Companhia, no link “Confirme seu voo”

  • A partir de maio: Para voos a partir de 01/05/2021 não há necessidade de remarcação.

Estão garantidas a flexibilidade das tarifas e rotas neste período de remarcação. Os Clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso dos bilhetes adquiridos por agências, a GOL ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.



Em relação as demais Companhias, os passageiros podem consultar o status do seu voo pelo site ou pelos telefones: 

Azul: 4003-1118
Gol: 0300115-2121
Latam: 0300570-5700


Siga nossas redes sociais:
Instagram: @mgfaeroportomaringa
Facebook: Aeroporto Regional de Maringá

Publicado em 18 de Março de 2021.