Reclamações e Denúncias

Canal de Reclamações e Elogios

O Canal de Reclamações e Elogios é o instrumento de comunicação de passageiros e visitantes do Aeroporto Regional de Maringá. Se você teve alguma experiência que não satisfez suas expectativas, registre sua manifestação. O seu feedback é de extrema importância para melhoria e qualidade dos nossos serviços.

Canal de Denúncia de Ilícitos

Denúncias sobre casos de assédio moral ou sexual, discriminações, fraudes, descumprimentos de normas internas e externas ou atos imorais que violem os princípios éticos e de conduta e/ou a legislação vigente relacionados ao Aeroporto Regional de Maringá.

Gestão do Programa de Compliance

Programa de Compliance consiste, no âmbito de uma pessoa jurídica, no conjunto de mecanismos e procedimentos internos de integridade, auditoria e incentivo à denúncia de irregularidades e na aplicação efetiva de códigos de ética e de conduta, políticas e diretrizes com objetivo de detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos praticados contra a administração pública, nacional ou estrangeira.