Notícias

Star Alliance Top Award comemora aniversário da aliança e premia parceiros



A Star Alliance realizou o Star Alliance Top Award para comemorar seus 19 anos e premiar os 19 principais parceiros da aliança nesta terça-feira (17/05), em São Paulo.

Entre as agências premiadas, estão Alatur JTB, Ancoradouro, BCD Travel, Carlson Wagonlit, CNT Central de Negócios Turísticos, CVC Viagens, Decolar, Esferatur Consolidação, Gapnet Viagens e Turismo, Grupo BRT, Grupo Flytour, High Light, Kontik Franstur, Maringá Turismo, RexTurAdvance, Sakuratur, Sky Team Consolidadora, Submarino Viagem e ViajaNet.

Para o porta-voz da aliança, Ian Gillespie, o evento mostra que mesmo com diminuição do volume de vendas, a Star Alliance não deixou de trabalhar. “Estamos colhendo os frutos do nosso empenho e reconhecendo os parceiros que estiveram conosco durante este período. O evento só consolida a presença da aliança no Brasil”, disse Gillespie.

Já o presidente da Ancoradouro Juarez Cintra Filho afirmou que é sempre uma honra participar do evento. “É ótimo ter nosso empenho reconhecido e poder reafirmar nossa parceria com a aliança.”

Planos para 2016 – O porta-voz da Star Alliance ainda disse que existe um projeto em fase final para estabelecer um lounge no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão ainda este ano. Além disso, a Star Alliance está desenvolvendo o programa corporativo CWG (Corporate Working Group), cujo objetivo é estabelecer um acordo comercial que envolva todas as empresas da aliança.

Fonte: www.mercadoeeventos.com.br